Aeroporto Hopi Hari

No dia 27 de Novembro de 1999 a empresa estadunidense International Theme Park Services Inc. inaugurou o parque Hopi Hari no Brasil.

Aeroporto

Os aeroportos mais próximos do Hopi Hari em São Paulo para pousar é o Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, que fica á 16,2 quilômetros do parque, na região de Jundiaí e o Aeroporto Internacional de Viracopos, que fica á 26 quilômetros. O tempo de percurso de ambos até lá, pode chegar a até 25 minutos dependendo das condições das vias.
Hopi Hari é um dos melhores parques de diversão da América Latina, se localiza no interior do estado de São Paulo, próximo ao município de Vinhedos, na Rodovia dos Bandeirantes. O parque atrai mais de 5 milhões de pessoas em toda a sua extensão anualmente e é um dos principais focos turísticos da região escolhido por crianças, jovens e adolescentes.

A estrutura do parque é montada em base de um país fictício, onde a sua região possui seus próprios habitantes, idioma, capital, presidente e muitos outros fatores parecidos com a legislação de diversos países. Sua organização e dinamização possui aparências com os melhores parques de diversão do mundo. Um dos parceiros do Hopi Hari é a empresa Warner Bros, um dos maiores ícones de criatividade e diversão fundados até hoje e esse é um dos fatores de tanta qualidade que o parque possui.

Principais atrações

Hopi Hari informações e endereço

Endereço
Km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes
CNPJ 00.924.432/0001-99
Vinhedo - São Paulo - Brasil
E-mail: fale@hopihari.com.br
Telefone: 4007-1134

Receba Novidades de Graça no seu e-mail

Tire suas dúvidas

Cadastre seu E-mail e receba novidades:

 

Copyright © 2013 Dicas de Graça